domingo, 17 de abril de 2011

Tarde de Outono

Postado por deessah.ribeiro às 14:14

Olho pela janela do meu quarto e vejo o céu, várias nuvens escuras ao redor, é irá chover, que droga, meus planos de sair com as amigas e meu namorado foram estragados. Então penso no que fazer pois o tédio está me perseguindo novamente. Vejo as nuvens se movimentarem, estavam indo todas para a esquerda, ao longe vejo um pedaço não muito grande do céu de um azul claro que nem aqueles dias de sol onde tudo fica uma clara imensidão azul. Foi neste momento que sorri, e para completar ainda passa voando um único e belo pássaro, nossa era uma imagem tão linda. Muitas coisas passaram pela minha cabeça, pode até ser besteira mas o que pensei foram em comparações daquilo do que estava vendo, com os meus pensamentos. Pensei em como aquele lindo pedaço azul do céu fosse o meu sonho, a minha meta, o meu objetivo, e aquelas nuvens escuras seriam os obstáculos ao redor que conforme o passar do tempo foram sumindo, desaparecendo. Ao fim de ter escrito isso, olho novamente pela janela, dessa vez as nuvens já haviam sumido quase que inteiramente e o sol brilhava lá fora, sorri novamente. Pois pensei na minha comparação, que depois de todos os obstáculos, alcançarei minha meta, e que nada é impossível assim como pensava que o tempo melhorar também era impossível.                        #myfingerprints

4 comentários:

Anônimo disse...

amei *-*

deessah.ribeiro on 17 de abril de 2011 às 14:24 disse...

que bom que gosto *--*

Tathiana Gallner, 16, SP. on 21 de abril de 2011 às 10:39 disse...

Existem pessoas que tem o dom de escrever!
Você tem esse dom, de nos mandar sentimentos através dos seus textos! Parabéns!

deessah.ribeiro on 21 de abril de 2011 às 11:00 disse...

muito obrigada tathi, muito obrigada mesmo, chorei de emoção aqui :')

Postar um comentário

 

Fingerprints Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare